Altar

Você deve pagar antecipadamente pelo seu funeral?

Pré-pagar pelo seu funeral – não é exatamente emocionante material de conversa para jantar, mas para mais pessoas nos dias de hoje, é uma consideração importante. Os preços dos serviços funerários e dos produtos funerários aumentam com a inflação. Mais pessoas estão escolhendo personalizar seu funeral e enterro para atender às suas necessidades e desejos específicos. Portanto, pensar no seu próprio funeral ajudará você a tomar melhores decisões sobre seu legado e as finanças de sua família. Então, você deve pagar antecipadamente seu funeral? Este artigo lhe dará a informação para ajudá-lo a tomar essa decisão.

O que significa “pagar antecipadamente” pelo seu funeral?

Planejamento funerário significa pensar e selecionar o tipo de funeral que você quer ter. Ele permite comparar preços de cemitérios, caixões, comerciantes memoriais, etc. , e decidir quais opções são certas para você.

Uma das maiores decisões é onde e como você quer ser enterrado. Se você escolhe o enterro ou a cremação,e no solo ou acima do solo, é uma questão profundamente pessoal. Ao pré-planejar pelo menos esse elemento,você estásalvando sua família de ter que tomar uma decisão tão difícil em circunstâncias difíceis. Ter que correr para encontrar um cemitério e comprar um terreno em menos de uma semana não é uma coisa fácil de fazer, especialmente quando você é consumido pelo luto.

Ao selecionar seu local de sepultamento e escolher como você prefere ser enterrado, você tem a opção de pagar antecipadamente pelo seu nicho de enredo, cripta ou cremação. É uma opção popular porque os preços normalmente sobem com o tempo. Ao bloquear o preço agora, você também está economizando o dinheiro da sua família.

Mas isso é só o enterro. Que tal o funeral em si?

Você pode pagar antecipadamente por apenas parte do seu funeral?

Uma coisa a ter em mente é o que falamos quando dizemos pré-pagar um funeral ou pré-pagar um enterro. Na verdade, são duas coisas diferentes: o funeral envolve o serviço em si, juntamente com o officiant, as flores,etc., enquanto o enterro envolve os itens memoriais como um caixão ou urna de cremação, túmulo de jardim espalhado, e afins. Aspessoas da galinha perguntam: “Devo pagar meu funeral antecipadamente? “Eles podem significar a coisa toda, ou eles podem significar apenas o serviço ou apenas o enterro. Se você pode organizar ambos ao mesmo tempo depende da localização – normalmente você vai querer ir com um cemitério BurialPlanning.com que tem uma funerária que acompanha.

Ao pré-pagar um funeral ou um enterro ou ambos, há muito a considerar. Euf você quer um caixão, que cor e tipo de material; se você quer um memorial, é um marcador plano ou um monumento de lápide; quão religioso você quer que o serviço seja; que tipo de música ou leituras você gostaria; quem deve falar? São perguntas para pensar com antecedência.

Pode ser confuso, então se você quiser falar brevemente com um especialista em planejamento funerário, eles podem ajudar a responder algumas de suas perguntas. Você pode começar procurando por um cemitério perto de você.

Perguntas adicionais a serem feitas quando você está planejando com antecedência

Além de falar com um especialista em planejamento funerário sobre se você deve pagar antecipadamente pelo seu funeral,você também pode falar com alguém de uma funerária. Se você acha que pode querer pagar antecipadamente por serviços ou serviços funerários, aqui está uma lista de perguntas que você pode querer fazer:

  • O que está coberto em um acordo pré-pago? 
  • Existe uma data de validade para colocar em sua reivindicação de pré-pagamento? 
  • Existe uma “cláusula de redenção”? 
  • Existe uma apólice de seguro ou o dinheiro é colocado em um fundo? 
  • Se os fundos pré-pagos forem para a compra de uma apólice de seguro, quanto tempo sua família precisará esperar até que o pagamento seja liberado? 
  • E se você mudar de ideia? Você pode receber um reembolso? Será um reembolso total? 
  • Pode transferir os planos pré-pagos para outro estado? 
  • Há algum custo para transferir o plano? 
  • E se a funerária falasse? 
  • O que a funerária faz com o dinheiro que você paga antecipadamente? 
  • Se a firma colocar seu dinheiro em uma conta fiduciário, quem recebe os juros? 
  • Quais são as leis estaduais que regem os serviços funerários pré-pagos? 

Quais são as vantagens de preparar/pagar antecipadamente para o seu funeral?

Uma vantagem óbvia de pagar agora é que você estará poupando sua família de uma quantidade considerável de estresse e sofrimento adicionado. A grande decisão de como e onde ser enterrado, que tipo de serviço você gostaria, etc. será tudo cuidado.

Isso não é apenas conveniente para eles, mas resolve a questão de quanto dinheiro eles devem gastar em seu enterro. Para a maioria das famílias, é difícil tomar decisões financeiras quando estão se despedindo de um ente querido. A atração emocional pode influenciar suas decisões e eles podem acabar gastando muito mais do que você gostaria que eles. Por exemplo, sua dor pode fazê-los gastar muito em coisas como um caixão premium ou um enterro cripta quando o que você realmente queria era uma cremação e que seus restos mortais fossem colocados em um nicho de cremação.

A outra vantagem principal é que você começa a definir seu próprio legado. O funeral, o enterro e o memorial vão longe para estabelecer como serão lembrados. Ao planejar com antecedência e pré-pagamento, você pode decidir como sua história deve ser contada. Então você começa a relaxar sabendo que está tudo tratado.

O próximo passo: reúna mais informações sobre o planejamento funerário

A vantagem mais importante de tudo isso é fazer seu dever de casa. Descubra que tipos de funerais as pessoas estão tendo hoje em dia, já que as opções se expandiram na última década. Por exemplo, muitas famílias estão honrando os desejos de seus entes queridos e realizando serviços funerários que refletem o tom e o estilo da vida que foi vivida. Alguns estão escolhendo enterrosnaturais, e a cremação está se tornando mais popular do que nunca.

Há tantas escolhas a fazer. Ler isso é só um começo. Um bom próximo passo pode ser obter mais informações sobre planos funerários que estão atualizados e precisos. Com isso em mãos, você pode começar a pensar em falar com seu cônjuge ou outros membros próximos da família sobre seus planos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *